SAMPAIO CORRÊA

Técnico destaca ponto conquistado e já pensa no Oeste

equipe fará dois treinos na capital paulistana, na quinta e sexta-feira, antes do confronto contra o Oeste

Da série de dois jogos que o Sampaio saiu pra fazer longe de casa, o Sampaio empatou o primeiro em Lucas do Rio Verde, contra o Luverdense, e agora segue para São Paulo, na tarde desta quarta-feira, onde a equipe Tricolor enfrentará o Oeste, sábado, na Arena Barueri.
O técnico Wagner Lopes já havia alertado sobre as dificuldades da partidas, ratificadas após o confronto de ontem à noite: “Além da logística desumana que enfrentamos, batemos de frente com um adversário bem organizado, muito rápido, e que joga junto desde 2011, com mesmo sistema tático e mesmo treinador. Apostamos em defender bem e apostar nos contra-ataques. Os jogadores foram guerreiros e souberam suportaram as dificuldades. Viemos com o intuito de ganhar o jogo, mas precisamos valorizar esse ponto conquistado, porque não é fácil vencer aqui”, ressaltou o treinador.
Etapa superada, Lopes já coloca os olhos no próximo oponente na Série B, e não espera menos facilidade: “Já estamos trabalhando no Oeste, que é uma equipe muita técnica, com um padrão de jogo definido e bastante posse de bola. Temos um estratégia definida para enfrentá-los e precisamos marcar bem e ter a concentração forte para surpreender e pontuar. Lutaremos pelos três pontos, que é o ideal, mas nesta Série B, principalmente jogando fora de casa, também é muito importante não deixar de marcar pontos”, afirmou.
Para o jogo contra o Oeste, o treinador Tricolor deverá ter à disposição o volante Felipe Baiano e o meia Lucas Sotero, que foram contratados recentemente e devem ser regularizados em breve.
A delegação do Sampaio sai de Lucas do Rio Verde hoje à tarde e só chega por volta das dez da noite a São Paulo. A equipe fará dois treinos na capital paulistana, na quinta e sexta-feira, antes do confronto contra o Oeste.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias