SÉRIE B

Sampaio volta aos treinos e mais reforços são anunciados

Tricolor já iniciou a preparação para o confronto contra o Ceará, sábado, no estádio Castelão

A equipe do Sampaio se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, após o empate com o Bragantino na rodada passada. Sem perder tempo, o grupo Tricolor já iniciou a preparação para o confronto contra o Ceará, sábado, no estádio Castelão.
O técnico Wagner Lopes trabalhou no campo com os atletas que não atuaram na última partida (ou jogaram menos de 45 minutos). O comandante boliviano programou uma atividade técnica de toques rápidos e finalização em travinhas.
Os jogadores que foram titulares contra o Bragantino ficaram apenas nos trabalhos regenerativos, recuperando-se na academia e hidromassagem.
Nesta quinta-feira, o grupo do Sampaio volta a treinar no CT, em movimentação agendada para as 16h, já com todo o elenco à disposição do técnico Wagner Lopes. O treinador terá o desfalque certo do lateral esquerdo Rafael Estevam, que foi expulso na última rodada.
Reforços – Após anunciar a contratação do goleiro Rodrigo Ramos, do zagueiro Wagner Fogolari e do volante Renan Ribeiro, o presidente Sergio Frota acertou com os atacantes Elias e Paulo Marcelo e trouxe o goleiro Rafael Martins.
Revelado nas divisões de base do São Paulo, Paulo Marcelo tem 20 anos e disputou o último Campeonato Paulista pelo São Bernardo. Participou de oito partidas. Tem 1, 81 de altura e 75kg. O jogador já passou pelos exames de praxe no clube e deu início aos trabalhos físicos.
Elias começou a carreira pelo futebol carioca, passando pelo Resende, Madureira e Botafogo. Estava atuando pela equipe do Figueirense.
Para o gol, chega o goleiro Rafael Martins, de 24 anos, 1,90 de altura e 79kg. Ele estava no Coritiba e desembarcou em São Luís no fim da tarde desta quarta-feira.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias