REFORÇO

Sampaio tenta acertar retorno do zagueiro Plínio

Plínio pode ser o nono reforço do Tricolor e aguarda liberação do Botafogo-PB

Após mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro em casa, o Sampaio está prestes a retornar com a dupla de zaga de 2015, quando era formada por Luiz Otávio e Plínio. O zagueiro que defendeu o Sampaio durante a Série B do ano passado, pode acertar sua voltar ao time maranhense. O defensor, que atuou no Botafogo-PB durante o Campeonato Paraibano, ficou fora do primeiro jogo da decisão e deve ser liberado até esta segunda-feira para acertar com o Tricolor.
Aos 31 anos, Plínio foi titular no Campeonato Paraibano e acumula passagens pela Caldense, Inter de Lages e Anapolina. O zagueiro deverá ser o segundo atleta da posição contratado desde a chegada do técnico Wagner Lopes, que já conta com a presença de Wagner Fogolari, apresentado na última semana.
Derrota
O Sampaio Corrêa segue na lanterna e sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. O time maranhense até fez uma boa partida, mas acabou sendo derrotado, de virada, para o Ceará pelo placar de 3 a 2, em pleno Estádio Castelão, pela sexta rodada. A partida foi realizada no Estádio Castelão.
Com o resultado, o Ceará ficou na 7ª colocação e encostou no G4. O clube cearense, que soma dois triunfos seguidos, tem dez pontos, contra apenas um do Sampaio Corrêa.
Mais contratações
Além do defensor, o Sampaio ainda negocia com mais dois meias para a disputa da Série B. Léo Costa, que estava no Rio Claro, está mais próximo de um acerto, enquanto Wescley, apesar do interesse do Sampaio, deve seguir para o Ceará, emprestado pelo Atlético-MG.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias