SÉRIE B

Sampaio só empata no Castelão

O Tricolor empatou com Brasil de Pelotas no 1 a 1, nesta sexta-feira pela décima rodada da série B do Brasileiro

O Sampaio Corrêa empatou com Brasil de Pelotas nesta sexta-feira, dia 17, no estádio Castelão, em São Luís. O Tricolor sai da lanterna, mas se mantém na zona de rebaixamento da Série B.
Um primeiro tempo sem muitas chances de gols, os dois times jogaram de forma equilibrada. e só no segundo tempo, as redes vieram a balançar. 
O Tricolor chega ao segundo jogo só no empate, soma cinco pontos na competição e está na penúltima posição da tabela.  
GOLS
O marcador abriu aos 16 minutos do segundo tempo. Rodrigo Ramos sai mal em defesa de escanteio, Nathan chuta e deixa o Brasil de Pelotas na frente. Mas em reação, três minutos depois o estreante da noite, o atacante Elias, aproveitou o cruzamento da direita, e de cabeça mandou para o fundo do gol e empatou para o Tricolor Maranhense.
O Sampaio volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, e encara o Luverdense, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Brasil de Pelotas 
Eduardo; Wender, Teco, Leandro Camilo e Marlon; Washigyon, Leandro Leite e Clébson; Ramon, Felipe Garcia e Nena. Tecnico: Rogério Zimmerman
Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Diego Lorenzi, Léo Gago e Cleitinho; Jean Carlos, Elias e William Paulista. Técnico: Wagner Lopes
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias