TRICOLOR

Sampaio se reapresenta à tarde para desafio em casa

Com o jogo contra o Tupi já batendo à porta, os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira, no CT do time

Após uma semana e dois jogos longe de casa, a equipe do Sampaio retornou no fim da tarde deste domingo a São Luís. Com o jogo contra o Tupi já batendo à porta, os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar a única atividade antes do confronto.
Além do volante Felipe Baiano e do meia Lucas Sotero, que se juntaram ao grupo que estava em viagem, o elenco boliviano contará com as presenças dos meias Henrique Santos e Raylan, além do lateral esquerdo Renan Luís. Os atletas, inclusive, já estavam treinando em São Luís, e hoje terão contato com o restante dos companheiros e comissão técnica.
 
Recuperado de um edema na coxa, o atacante Pimentinha já se movimenta com bola e deve ser opção para a partida diante do Tupi. Edgar permanece como dúvida e vai depender de uma reavaliação do departamento médico para saber se terá condições de jogo.
 
Sampaio e Tupi se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Castelão. Os ingressos para a partida começarão a ser vendido hoje. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias