SÉRIE B

Sampaio Corrêa quer dar a volta por cima

O Sampaio vem de um empate contra o Luverdense, e agora mede forças diante do Oeste

Uma semana longe de casa e o desafio de viver dias melhores na Série B. O Sampaio vem de um empate contra o Luverdense, e agora mede forças diante do Oeste, neste sábado, às 21h, na Arena Barueri.
Ausente do último jogo devido a uma forte febre, Léo Gago participou normalmente do treino realizado ontem, no CT do São Paulo, e deve ficar à disposição para o confronto contra a equipe do técnico Fernando Diniz.
Um dos jogadores mais experiente do elenco, Léo Gago enfatiza a vontade dos companheiros em querer reverter a situação atual: “Nosso grupo está ficando cada vez mais forte e com o espírito de querer vencer, tanto dentro quanto fora de casa. Os resultados não estão acontecendo, mas vamos dar a cara para começar a virar esse quadro o mais rápido possível”, frisou o volante Tricolor.
Léo considera o trabalho do técnico Wagner Lopes essencial para a missão árdua que o Tricolor terá pela frente: “O professor Wagner está formando um time competitivo, mesmo com as dificuldades de cada jogo. Mas tenho certeza que o grupo está entendendo a filosofia de trabalho e as vitórias começarão a aparecer. Vamos fazer com que o nosso torcedor tenha ainda mais um orgulho de sair na rua com a camisa do Sampaio”, afirmou.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias