SÉRIE B

Sampaio busca vitória em cima do Tupi

Sampaio precisa vencer o Tupi para finalmente dar uma arrancada em busca de uma saída da zona de rebaixamento nas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro

Após dois jogos fora de casa, o Sampaio Corrêa volta a jogar no Castelão. Hoje, às 20h30, a equipe entra em campo para enfrentar o Tupi de Juiz de Fora-MG, penúltimo colocado na classificação. Para este jogo, além do volante Felipe Baiano e do meia Lucas Sotero, que se juntaram ao grupo, o Tricolor contará com os meias Henrique Santos e Raylan, além do lateral esquerdo Renan Luís, todos recém-contratados.
Enquanto isso, recuperado de um edema na coxa, o atacante Pimentinha já se movimentou com bola e deve ser opção no banco de reservas ou até mesmo começar a partida. Edgar permanecia como dúvida e vai depender de uma reavaliação do departamento médico para saber se terá condições de jogo.
Uma das lideranças da equipe, o zagueiro Luiz Otávio pediu ontem a união da equipe por uma sequência positiva na competição: “Infelizmente, os resultados não estão acontecendo, e isso é um fato que está incomodando a todos. Mas estamos unidos para reverter essa situação. Aqui, quando se ganha, ganham todos, assim é quando perde. Nosso grupo está fechado para mudar esse quadro a partir da próxima rodada”, ressaltou o zagueiro Tricolor.
O zagueiro sampaíno aproveitou a entrevista coletiva para convocar a torcida se juntar ao time nessa empreitada: “Nosso momento é difícil e é preciso que a torcida nos acolha. Vamos dar o máximo dentro de campo para que todos saiam felizes do Castelão. O apoio da nossa torcida é fundamental para sairmos dessa situação desconfortável”, afirmou.
O Tupi vem de uma vitória sobre o Bahia e está em franca reabilitação. Por isso, vem a São Luís disposto a empurrar o Tricolor cada vez mais para a área de rebaixamento.
FICHA TÉCNICA
SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Felipe Baiano, Léo Gago, Lucas Sotero e Edgar (Pimentinha); Elias.
Técnico: Wagner Lopes
TUPI: Rafael Santos; Henrique, Bruno Costa, Rodolfo Mol e Douglas; Filipe Alves, Marcos Serrato (Gabriel Sacilotto), Rafael Jataí, Vinícius Kiss e Hiroshi (Recife); Rubens (Giancarlo).
Técnico: Estevam Soares
Local: Estádio Castelão
Início: 20h30
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias