REFORÇOS

Rodrigo Ramos já treina com o Sampaio Corrêa

Direção do time apresentou mais cinco jogadores e tenta regularizar o goleiro para que ele entre em campo contra o Ceará, no próximo sábado

O goleiro Rodrigo Ramos, 36 anos, foi apresentando nesta quinta-feira no CT do Sampaio Corrêa após dois anos longe da equipe. Logo em seguida juntou-se ao grupo para treinar. O ídolo tricolor com passagem recente pelo Moto Club, acertou com o time logo depois de anunciar nas redes sociais que deixaria o Rubro Negro.
A diretoria Tricolor informou que tinha o desejo de tê-lo de volta e aguardava apenas a confirmação da não renovação do contrato de Ramos com o Moto. “Já tínhamos o desejo de ter o Rodrigo novamente no Sampaio, mas esperamos até o último momento para fechar com ele. Um jogador vencedor, dedicado e comprometido com o futebol, e com certeza vai contribuir”, disse o presidente do clube, Sergio Frota.
Sampaio Corrêa dia de apresentações
Rodrigo Ramos capitão do Moto Club campeão do Estadual de 2016 falou da felicidade de estar de volta ao Sampaio. “Estou bastante feliz com esse momento, e ao chegar à entrada do CT voltei ao tempo de quando em 2008, entrei pela primeira vez aqui, vejo quanta diferença de lá pra cá, mas uma coisa ainda permanece a mesma vontade de continuar vencendo, sendo um bom profissional”, expressou o goleiro.
Rodrigo Ramos acredita que pode ajudar o Sampaio na situação que o time enfrenta na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. “Com certeza o Sampaio abriu as portas novamente para mim pelo trabalho feito no Moto Club no inicio do ano e por acreditar no meu trabalho. Agora com determinação vou buscar conquistar resultados positivos”, disse.
A direção do Sampaio busca a regularização do goleiro para deixá-lo à disposição para o próximo jogo, no sábado, contra o Ceará.
“Pode contar comigo pro que der e vier, eu pretendo conquistar muita coisa ainda aqui no Sampaio”, finalizou Rodrigo.
NOVOS REFORÇOS
Sampaio Corrêa dia de apresentações

Além de Rodrigo Ramos o Sampaio apresentou mais reforços para o clube. Foi apresentando o atacante Elias para reforçar o setor ofensivo, o goleiro Rafael Martins, o zagueiro Wagner Fogolari, o volante Renan Ribeiro e o atacante Paulo Marcelo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias