DISPUTA

Quinta edição da corrida de rua ‘DB Runner’ acontece neste domingo

Cerca de 350 corredores participam da prova

Tudo pronto para uma das provas mais esperadas por aqueles que praticam a corrida de rua em São Luís: A quinta edição da DB Runner.
Criada como parte da programação de aniversário do Colégio Dom Bosco, a prova acontece há cinco anos; e além de alunos e professores, também é aberta à comunidade. E a cada nova edição reúne mais e mais corredores, alguns deles vindos de outros Estados e do interior do Maranhão somente para a prova.
Esse ano a V DB Runner acontecerá no próximo domingo, dia 19, com largada às sete da manhã, da Praça dos Pescadores na Litorânea.
Serão disputadas as categorias Masculino, Feminino e Pessoas com Deficiência, nas modalidades de 5 ou 10km. Todos os participantes que completarem a prova vão ganhar medalhas. E haverá premiação especial para os três primeiros colocados de diversas faixas etárias dentro das categorias.
Mais que uma disputa, a prova reúne histórias de superação, de força de vontade e disciplina, com exemplos de pessoas que fazem da corrida uma forma de obter mais qualidade de vida, saúde e até mesmo de enfrentar as adversidades encontrando um novo sentido para viver através do esporte, como no caso dos cadeirantes esportistas, que disputam a prova todos os anos. Uma celebração do esporte e da vida.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias