SÉRIE D

Moto Club fica no empate e MAC é goleado

Maranhão Atlético foi goleado pelo time do Altos-PI, por 3 a 0. Moto arrancou um empate por 0 a 0 com o Santos-AP

As duas equipes maranhenses que estrearam ontem no Campeonato Brasileiro não conseguiram vencer. Jogando no Castelão, o Maranhão Atlético foi goleado pelo time do Altos-PI, por 3 a 0. Foi o primeiro vexame da equipe atleticana,que desde os treinamentos já vinha mostrando sinais de fraqueza.
Os gols da equipe visitante foram anotados por Gênesis, no primeiro tempo, Manoel e Beruno Aquino no segundo. O jogo valeu pelo grupo A5. O Maranhão voltará a jogar na competição no próximo domingo, em Juazeiro-CE, contra o Icasa. Por sua vez, o Altos jogará em casa, diante do Juazeirense, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Na cidade de Macapá, jogando no Estádio Zerão, o Moto arrancou um empate por 0 a 0 com o Santos-AP, resultado que não foi considerado ruim, pelo fato da equipe ter jogado na casa do adversário. A partida foi bastante equilibrada, com as duas equipes perdendo algumas oportunidades de gol.
O Moto Club enfrenta o Águia, no próximo domingo, às 16h, no Estádio do Castelão, em São Luís. E o Santo visita o Tocantinópolis, no João Ribeiro, interior do Tocantins.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias