RIO 2016

Marquinhos deve ser titular da Seleção Brasileira na quarta-feira

Atleta deverá ser novamente titular na partida contra o Haiti

O zagueiro Marquinhos confirmou sua participação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na manhã dessa segunda-feira, dia 06, o atleta do Paris Saint-Germain afirmou que já conseguiu a liberação do clube francês para defender a Seleção Brasileira. “Já falei (com a diretoria do PSG). Já está tudo certo (em relação à liberação para os Jogos)”, afirmou em entrevista coletiva.
Depois de atuar na estreia diante do Equador, o atleta deverá ser novamente titular na partida contra o Haiti, na quarta-feira. Miranda está em fase de recuperação de uma lesão muscular, mas tem poucas chances de atuar. “Tivemos coisas positivas na partida contra o Equador. Colocamos em prática muita coisa que nós tínhamos treinado. A gente vai analisar melhor os pontos que podemos explorar para fazer um excelente jogo”, disse o zagueiro.
Embora o Haiti seja teoricamente o adversário mais fraco da chave, Marquinhos afirma que não existem jogos fáceis na Copa América. “Assistimos ao jogo do Haiti diante do Peru. Foi um jogo equilibrado. Vi também alguns momentos do jogo deles contra a seleção olímpica. Hoje, o futebol está muito nivelado. Todos sabem atacar e defender. Temos que analisar onde podemos explorar melhor para sair com um resultado positivo”, afirma.
O ex-corintiano nega que já tenha acertado sua transferência para o Barcelona, como chegou a noticiar a imprensa espanhola. “No final da temporada, surgem especulações. Tenho contrato até 2019. Estou pensando na seleção brasileira e na Copa América. Sei o que está em jogo. Tudo vai ser resolvido após sair da Copa América”, diz.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias