UFC

Lutador do Bellator é encontrado morto com tiro na cabeça

Ivan Cole é terceiro atleta ligado à organização a morrer em menos de dois meses

Lutador do Bellator, Ivan Cole foi encontrado morto com um tiro na cabeça, nesse fim de semana, em Dallas, nos Estados Unidos. A Polícia local investiga se o disparo teria partido do próprio lutador em brincadeira de roleta russa.
A mãe de Ivan Cole afirmou que a causa da morte pode ter sido por causa de uma dívida. “Alguns dizem que foi sobre dinheiro. Alguns disseram alguma coisa sobre roleta russa. Não tenho nenhum fato agora e estou um pouco devastada”, declarou ao New York Daily News.
Ivan Cole tinha 25 anos. Ele deixou esposa e uma filha de quatro anos. Na véspera da morte, o lutador havia comemorado dois anos de casamento. No MMA, Cole disputou cinco lutas profissionais, com duas vitórias e três derrotas.
Ivan Cole é o terceiro lutador do Bellator morto desde maio. No mês passado, Jordan Parson faleceu depois de três dias hospitalizado por causa de atropelamento. Já na semana passada, Kimbo Slice teve uma insuficiência cardíaca e morreu na UTI. O veterano necessitava de um transplante de coração e tinha ainda um tumor no fígado, detectado em exames ao dar entrada em um hospital.v
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias