MARANHÃO

Itapecuru recebe autorização para construção de estádio

O secretário Márcio Jardim assinou, nesta segunda o contrato de repasse para construção de um estádio de futebol em Itapecuru

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) celebra mais um investimento para o desenvolvimento do Esporte no estado do Maranhão. O secretário Márcio Jardim assinou, na manhã desta segunda-feira, juntamente com o superintendente da Caixa Econômica Federal no Maranhão, Emílio Murad, contrato de repasse para construção de um estádio de futebol no povoado de Entroncamento, localizado no município de Itapecuru-Mirim.
O contrato de repasse é referente à emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Junior Marreca (PEN), e o valor de repasse do investimento é de R$ 295.000,00 mil reais para a execução de obras de um importante equipamento esportivo, que vai beneficiar milhares de maranhenses. “Esse estádio servirá para expandir o futebol local, trazer grandes competições e o desenvolver o esporte no município”, disse o deputado Júnior Marreca.
Durante a assinatura, Márcio Jardim agradeceu ao deputado Junior Marreca pela indicação de sua emenda para o esporte. “O estádio será mais uma ferramenta para dar continuidade ao trabalho do Governo do Estado, que é proporcionar espaços de difusão da prática do esporte de maneira acessível a todos. Nossos agradecimentos ao deputado por destinar sua emenda parlamentar para o desenvolvimento do desporto.”, celebrou Jardim.
Participaram, também, da solenidade de assinatura de contrato de repasse o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Itapecuru-Mirim, José de Arimatea Costa Júnior, o vereador Rogério Maluf, políticos e lideranças comunitárias.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias