SÉRIE D

Domingão dividido para o futebol maranhense

De um lado festa, do outro lamento

Enquanto o Moto Club mantém uma campanha invicta pela Série D do Campeonato Brasileiro 2016, mesmo após empatar com o Tocantinópolis-TO, o Maranhão Atlético Clube (MAC) amarga uma derrota difícil de esquecer. A partida entre o Papão e o alviverde não saiu do 0 a 0, já o Bode Gregório perdeu de 3 a 0 do Juazeiro-BA.
O primeiro confronto foi realizado na tarde desse domingo, dia 26, no Estádio do Castelão, em São Luís. O jogo foi bastante equilibrado entre Moto e Tocantinópolis, mas aos 33min do primeiro tempo o Moto Club foi surpreendido com uma baixa. O volante Dudu fez jogada perigosa e acabou levando os eu segundo cartão amarelo, o que resultou na expulsão do jogador. Apesar de estar com um homem a menos em campo, o time rubro-negro se manteve firme não cedendo às pressões do time adversário.
Mas, apesar do resultado, o Papão ainda se mantinha na liderança do grupo… isso mesmo, no tempo verbal do passado. O motivo para essa mudança brusca na colocação foi porque o Águia de Marabá-PA venceu o Santos do Amapá-AP por 3 a 2. Assim, o Moto vai para a segunda colocação e o time amapaense para a primeira. A equipe maranhense ficou com 5 pontos e o Águia, com 6 e o Tocantinópolis com 4 pontos.
Moto e seu rival alviverde voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 03 de julho, na casa do adversário, o Estádio Ribeirão, às 16h.
Enquanto isso, do lado do MAC…
O Maranhão Atlético Clube acabou não conquistando um bom resultado na rodada deste final de semana no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no estádio Adauto Moraes em Juazeiro-BA, também na tarde deste domingo, a equipe Atleticana foi derrotada pelo Juazeirense pelo placar de 3×0.
Os gols da vitória da equipe Baiana, foram marcados por Capone aos 16 minutos do primeiro tempo, Toni Galego aos 26 minutos do primeiro tempo e Marquinhos aos 18 minutos do segundo tempo.
Com a derrota, o Maranhão Atlético Clube caiu para a terceira colocação no Grupo 5 com três pontos conquistados e o Juazeirense, assumiu a segunda colocação com quatro pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 03 de julho, às 16h no estádio Castelão em São Luís.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias