MUNICIPAL

Definidos os jogos das quartas de final do Campeonato de Araguanã

Já estão definidos os jogos da fase quartas de final do Campeonato Municipal de Araguanã, competição promovida pelo Departamento de Esportes

Já estão definidos os jogos da fase quartas de final do Campeonato Municipal de Araguanã, competição promovida pelo Departamento de Esportes. As equipes do Núcleo Ad, Red Bull, Monte Lírio, Terremoto, Borussia, Tabajara, Juventus e Cruzeiro, seguem na luta em busca de uma vaga na fase semifinal da competição.
No sábado dia 25, a equipe do Núcleo Ad enfrenta o Monte Lírio às 14h e o Red Bull enfrenta o Terremoto às 16h. No domingo, 26, a bola vai rolar para Tabajara e Juventus às 14h e Cruzeiro e Borussia às 16h.
REGULAMENTO: O Campeonato Municipal de Araguanã contou na primeira fase, com a participação de 13 equipes divididas em três grupos. Na primeira fase as equipes se enfrentaram dentro do grupo em turno único, classificando para a segunda fase, duas equipes nos Grupos A e B e três no Grupo C e a melhor equipe terceira colocada entre os Grupos A e B.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias