SÃO LUÍS

Corrida Super Ar acontece neste domingo

A concentração dos atletas acontecerá na Praça dos Pescadores a partir das 5h30

A Vale promoverá neste domingo, 26 de junho, a Corrida Super Ar, competição esportiva que pretende reunir três mil corredores na Avenida Litorânea, em São Luís. A concentração dos atletas acontecerá na Praça dos Pescadores a partir das 5h30, com largada dos portadores de deficiências às 6h15 e das demais categorias às 6h30. A Corrida disponibiliza três percursos: 5 km, 10,5 km e 21,1 km (meia-maratona).
Percursos da corrida Super Ar
5 km: a largada será em frente à Praça dos Pescadores, seguindo no sentido da Avenida Litorânea e retornando próximo ao parquinho. Feita a volta, os corredores seguem pela faixa oposta da avenida com a chegada à Praça dos Pescadores, onde será finalizado o circuito.
10,5 km: a largada será em frente à Praça dos Pescadores, seguindo no sentido da Avenida Litorânea e retornando ao ponto de largada após passar próximo ao bar Pioneiro, no final da avenida.
21,1 km: mesmo percurso de 10,5 km, sendo necessário fazer o mesmo percurso duas vezes para completar o circuito.
Premiação
Os corredores que competirem nos percursos de 5 km, 10,5 km e 21,1 km receberão medalha ao cruzarem o pórtico de chegada. Ao final da prova, os três primeiros colocados da Categoria Geral também serão premiados com troféu, além de ganharem bonificação em dinheiro de acordo com o regulamento da prova.
Realizada pelo sexto ano consecutivo, a Super Ar já reuniu um público de cerca de 11 mil corredores, se destacando pela organização, pontualidade e pelo número de vagas que oferece.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias