BRASILEIRÃO

Atlético anuncia contratação do atacante Fred em postagem no Twitter

Atacante, ex-Fluminense, acerta contrato com o Galo até 2018 e deve chegar sexta

Depois de retomar as negociações para a vinda do atacante Fred, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, anunciou na noite desta quarta-feira a chegada de mais um reforço de peso para a sequência do Campeonato Brasileiro. O centroavante teve a contratação oficializada pelo mandatário alvinegro, em seu perfil oficial no Twitter.
Daniel Nepomuceno informou que Fred acertou contrato até 2018 e a transferência do atacante não implica na cessão de jogadores ao Fluminense. As bases financeiras do acordo com o clube carioca não foram reveladas. O atacante tem chegada prevista a Belo Horizonte nesta sexta-feira, para se apresentar ao Galo.
Em abril passado, o Atlético tentou a contratação do jogador, que se envolvera em polêmica com o técnico Levir Culpi no Fluminense. Entretanto, Fred optou por permanecer no clube carioca, entrou em acordo com o treinador e iniciou o Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro. A diretoria do Galo retomou a negociação com o Tricolor e o acerto ocorreu na noite desta quarta-feira, quando o dirigente alvinegro anunciou a chegada do artilheiro no Twitter.
Em sua postagem no Twitter, Nepomuceno informa que Fred estará no Independência no domingo, quando o Atlético terá o clássico contra o Cruzeiro, ex-clube do atacante, que começou no América e logo depois vestiu a camisa celeste. O atacante disputou seis jogos pelo Fluminense neste Brasileiro e, caso entrasse em campo diante do Grêmio, em Volta Redonda, no sábado, completaria a sétima partida e não poderia defender outra equipe na competição.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias