COPA AMÉRICA CENTENÁRIO

Abalado, Messi vê fim de ciclo pela seleção da Argentina

Atacante do Barcelona deve encerrar sua carreira com a camisa alviceleste

O atacante argentino Lionel Messi declarou na noite deste domingo, dia 26, após perder um dos pênaltis que tirou da Argentina o título de campeão da Copa América Centenário, que não vai mais vestir a camisa da sua seleção. Bastante abalado pelo novo revés diante do Chile, o atleta do Barcelona lembrou das derrotas para o mesmo rival no ano passado, pelo torneio continental, e para a Alemanha, na Copa do Mundo.
“É incrível, mas não dá. Não passamos outra vez nos pênaltis. É a terceira final seguida. Nós buscamos, tentamos. É difícil, o momento é duro para qualquer análise. No vestiário pensei que acabou para mim a seleção, não é para mim”, afirmou o jogador de 29 anos à emissora

““É incrível, mas não dá. Não passamos outra vez nos pênaltis. É a terceira final seguida. Nós buscamos, tentamos. É difícil, o momento é duro para qualquer análise. No vestiário pensei que acabou para mim a seleção, não é para mim””

Lionel Messi

argentina Tyc Sports. No campo, ele chorou bastante por causa de seu erro e foi consolado pelos companheiros.

“É o que sinto agora, é uma tristeza grande que volto a sentir. Foram quatro finais, infelizmente não consegui. Era o que mais desejava. É para o bem de todos. Por mim e por todos. Muitos desejam isso. Não se conformam com chegar a final, nós também não nos conformamos. Perdemos outra vez nos pênaltis”, completou.
Messi perdeu o primeiro pênalti argentino na disputa, isolando seu chute, logo após Vidal desperdiçar a batida inaugural chilena. Na sequência, argentinos e chilenos foram perfeitos até que Biglia parou em defesa de Claudio Bravo. Silva fechou a disputa e deu mais uma conquista aos representantes da Roja.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias