SÉRIE B

Vasco se prepara para enfrentar o Sampaio neste sábado

Em entrevista coletiva, treinador Jorginho elogia Sampaio Corrêa e descarta facilidade na Série B

Na véspera de sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco da Gama teve mais uma tarde de muito trabalho em São Luís. As atividades nesta sexta-feira foram iniciadas no Hotel Luzeiros, onde a delegação está hospedada na capital maranhense. No local, os jogadores que começaram a partida contra o CRB (AL), na última quarta-feira, realizaram atividades físicas na academia.
Diguinho distribui autógrafos após o treino
Os demais integrantes do elenco, incluindo o goleiro Martín Silva, seguiram para a Associação dos Magistrados do Maranhão, onde a comissão técnica promoveu atividades físicas e técnicas. O treinamento no bairro Calhau foi novamente marcado pela presença maciça dos torcedores. Os atletas retribuíram o enorme carinho dos seguidores da cruz de malta após terem se dedicado intensamente aos trabalhos.
No retorno ao hotel, o treinador Jorginho concedeu entrevista coletiva e destacou o poderio ofensivo do Sampaio Corrêa, adversário cruzmaltino neste sábado, às 16 horas, no Estádio Castelão. Na mesma resposta, o tetracampeão mundial falou sobre a responsabilidade do Vasco no Campeonato Brasileiro da Série B. O comandante admitiu o favoritismo, mas descartou qualquer tipo de facilidade.

“Será um jogo muito difícil. O Sampaio Corrêa demonstrou que tem capacidade e vem fazendo bons campeonatos. Por pouco, não subiu no ano passado. Eles possuem um ataque bem veloz e uma equipe de muita qualidade. É um time muito bem montado, com posse de bola boa. A Série B é uma competição complicada e nós sabemos disso. Temos a obrigação por termos o maior número de torcida no país dentre os participantes, mas sabemos que não será fácil. Precisamos trabalhar a parte física e ser protagonista nos jogos, para não termos sustos. O Vasco subiu em 2013 com muita dificuldade”, Jorginho, técnico

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias