CAMPEONATO BRASILEIRO

Sem poder ofensivo, Naútico perde gols contra o Criciúma

Chances perdidas por Rafael Coelho mostram que Timbu segue sem força no ataque

A derrota de 1 a 0 para o Criciúma expôs um fator que o Náutico já conhece há muito tempo. Falta qualificação ao elenco. Apesar da manutenção da base após o 5º lugar na Série B de 2015, o Timbu segue sem força ofensiva. Um pouco mais de qualidade na finalização, poderia ter feito o resultado ser outro para o Timbu.
Nas nove finalizações alvirrubras na partida, o Náutico mandou sete para fora. Três delas através de Rafael Coelho, que ao invés de ser o herói, preferiu ser vilão. O atacante, que ainda briga por renovação de contrato, foi displicente quando deveria ser decisivo e pode ter acabado com suas chances no Timbu após a pífia atuação.
Dos reforços confirmados até o momento, Taiberson é o único atacante que chegou ao clube e não tem fama de artilheiro. Algo que só reforça a urgência por reforços para o elenco alvirrubro. “Já traçamos um plano com a diretoria e estamos correndo atrás das situações que criamos. A expectativa é que as coisas aconteçam o mais rápido possível”, afirmou o técnico Gallo na última semana.
Outra esperança alvirrubra é o meia Maylson, que foi regularizado na última semana e pode fazer sua estreia diante do Vila Nova, nesta terça-feira, na Arena Pernambuco. Assim como fizeram no Campeonato Pernambucano, Esquerdinha e Renan Oliveira ainda não mostraram serviço e a estreia do meia, que já atuou pelo Sport, pode dar mais potencial à armação timbu.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias