EVENTO

São Luis sediará etapa do Open de Futevôlei

O evento a ser realizado no espaço “Arena Viva Água” (Renascença II), com a participação de oito jogadores profissionais

São Luís sediará, nos próximos dias 28 e 29 de maio, às 9h, o “I Open de Futevôlei”, evento a ser realizado no espaço “Arena Viva Água” (Renascença II), com a participação de oito jogadores profissionais. A iniciativa acontecerá em parceria com a Liga de Futevôlei do Maranhão.
O torneio será disputado por oito jogadores profissionais, de diferentes estados, entre eles, Gustavo Silva, David Perrone, Nem, Marquinhos Futshow e Leonardo Lima Júnior, conhecido como Naldinho Futshow, este último considerado um dos 20 melhores jogadores de futevôlei do Brasil. Gustavo Silva, por exemplo, terá o campeão mundial Bello Soares como parceiro no torneio.
Segundo Vitor Telles, um dos organizadores do evento e praticante, a expectativa para o evento é a melhor possível e o torneio será de alto nível, com destacados jogadores da modalidade.
“Esse esporte nasceu nas praias do Rio de Janeiro na década de 1960 e hoje é praticado em todo o Brasil. Em São Luís, há diversos jogadores e grupos de amigos que se reúnem principalmente na orla marítima e na Associação Atlética Banco do Brasil”, disse Vitor Telles.
A Arena Viva Água será, a partir de agora, um espaço também disponível para competições de futevôlei, tanto profissionais quando amadoras.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias