SÉRIE B

Sampaio treina forte para se recuperar na competição

A equipe Tricolor trabalha no sentido de reverter os últimos resultados e começar a pontuar na Série B

A palavra no Sampaio Corrêa é uma só: recuperação. A equipe Tricolor trabalha no sentido de reverter os últimos resultados e começar a pontuar na Série B, que já vai entrar na sua quinta rodada.
Para reverter o quadro, os jogadores pegaram logo cedo no batente e foram ao CT para um treino tático na manhã deste domingo. O técnico Wagner Lopes operacionalizou a atividade baseada no posicionamento das peças em campo e trabalhou bastante o balanço defensivo da equipe. 
Para o duelo contra o Bragantino, o treinador sinaliza algumas mudanças, mas sem entrar em detalhes sobre a escalação. Vai aproveitar o treinamento desta segunda-feira (último antes do confronto) para fazer algumas observações antes de decidir o time que levará a campo. Treino fechado para ter um pouco mais de privacidade e poder trabalhar situações que serão utilizadas durante o jogo.
Devido à importância da partida, a comissão técnica resolveu antecipar a concentração. Após o treino, os jogadores relacionados já ficaram concentrados.
Relacionados
Goleiros: Jean e Ruan
Laterais: Guilherme Santos, Guilherme Lucena e Rafael Stevan
Zagueiros: Eli Sabiá, Luiz Otávio e Rodrigo Arroz
Volantes: Walderrama, Levi, Léo Gago e Daniel Amora
Meias: Pedrinho, Daniel Barros, Felipe Costa e Cleitinho
Atacantes: Pimentinha, Henrique, Edgar, Max e Carlos Alberto
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias