CORONAVÍRUS

No Maranhão

5605
152681
141655
3457
Campeonato Brasileiro

Sampaio se prepara para enfrentar o Vasco

Estreia na maior competição do ano para o Sampaio

Na manhã desta sexta-feira, dia 13, véspera. A série B já começa em alta voltagem para o time, tendo o Vasco da Gama pela frente, e o pensamento é iniciar o campeonato de forma positiva.

O elenco boliviano treinou no Castelão, palco da partida contra o atual campeão carioca. Atividade específica de saída de bola rápida da defesa para o ataque, triangulações e finalizações a gol. Simulações de jogo testadas para encarar o primeiro desafio no Campeonato Brasileiro.

A equipe poderá contar com a volta do zagueiro Luiz Otávio. Recuperado de um edema na coxa, o jogador participou normalmente dos últimos dois treinos e nada sentiu. Está à disposição da comissão técnica para o duelo.
Contratados recentemente, os jogadores Eli Sabiá, Daniel Amora, Rubens e Gustavo Marmentini devem ganhar condições de jogo ao longo do dia, e, assim, serem opções para a partida contra o Vasco. Rafael Stevam e Gedeilson já estão regularizados.
Após o treino no Castelão, os atletas relacionados seguiram diretamente para a concentração em um hotel da cidade.
Reforço
O elenco do Sampaio recebeu mais um jogador para a disputa da Série B. Trata-se do atacante Luiz Gueguel, que disputou o último Campeonato Paulista da Série A3 pelo Atibaia, onde marcou 13 gols. O centroavante de 29 anos participou de um treino físico no Castelão e será apresentado na segunda-feira, assim como Max.
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias