ESTREIA

Sampaio fecha preparação no Castelão e está pronto para pegar o Vasco

Neste sábado estreia a maior competição do ano para o Sampaio. A Série B já começa em alta voltagem para a Bolívia Querida, tendo o Vasco da Gama pela frente

Na manhã desta sexta-feira, o elenco boliviano treinou no Castelão, palco da partida contra o atual campeão carioca. Atividade específica de saída de bola rápida da defesa para o ataque, triangulações e finalizações a gol. Simulações de jogo testadas com esmero para encarar o primeiro desafio no Campeonato Brasileiro.
A equipe poderá contar com a volta do zagueiro Luiz Otávio. Recuperado de um edema na coxa, o jogador participou normalmente dos últimos dois treinos e nada sentiu. Está à disposição da comissão técnica para o duelo.
Contratados recentemente, os jogadores Eli Sabiá, Daniel Amora, Rubens e Gustavo Marmentini devem ganhar condições de jogo ao longo do dia, e, assim, serem opções para a partida contra o Vasco. Rafael Stevam e Gedeilson já estão regularizados.
Após o treino no Castelão, os atletas relacionados seguiram diretamente para a concentração em um hotel da cidade.
Reforço – O elenco do Sampaio recebeu mais um jogador para a disputa da Série B. Trata-se do atacante Luiz Gueguel, que disputou o último Campeonato Paulista da Série A3 pelo Atibaia, onde marcou 13 gols. O centroavante de 29 anos participou de um treino físico no Castelão e será apresentado na segunda-feira, assim como Max.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias