BRASILEIRÃO 2016

Sampaio estreia com derrota no Brasileirão

Com dois gols no primeiro tempo e mais dois no segundo, o tricolor maranhense começou com o pé esquerdo a disputa na Série B do Brasileirão 2016

Na estreia da Séire B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa foi goleado pelo Vasco por 4 a 0 em pleno Estádio Castelão na tarde deste sábado (14). Nenê, três vezes, e Riascos marcaram para o time carioca.
Com o estádio lotado, o Sampaio começou a partida dominando a posse de bola, mas o Vasco teve muito mais agressividade e abriu o placar aos 13 minutos. Riascos recebeu de Nenê e fez o primeiro. Aos 23 minutos, foi a vez de Riascos servir Nenê e o atacante ampliou o placar.
Com dois a zero no placar, o técnico Petkovic tirou Arlindo Maracanã de campo para entrada do centroavante Carlos Alberto. Também trocou o zagueiro Mimica pelo estreante Eli Sabiá.
No segundo tempo, o Vasco aumentou ainda sua vantagem. Andrezinho fez boa jogada e cruzou rasteiro para Nenê completar para as redes. Ainda teve tempo pra Nenê marcar seu terceiro na partida, um hat-trick, após marcar em rebote do goleiro Rafael.
O Sampaio agora volta a jogar pelo Brasileiro no sábado em Florianopolis diante do Avaí, mas antes tem a decisão do Campeonato Maranhense contra o Moto Club na quarta-feira.
FICHA TÉCNICA – SAMPAIO CORRÊA 0X4 VASCO
Competição: 1ª Rodada – Campeonato Brasileiro Série B
Local: Castelão, São Luís-MA
Data: 14 de maio de 2016
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Vaneide Vieira de Gois
Cartões amarelos: Léo Rodrigues / Yago Pikachu, Nenê
Gols: Riascos (13’/1ºTempo), Nenê (24’/1ºTempo, 17’/2ºTempo e 35’/2ºTempo)
Sampaio Corrêa: Rafael; Léo Rodrigues, Mimica (Eli Sabiá), Luiz Otávio e Guilherme Santos; Diego Lorenzi, Arlino Maracanã (Carlos Alberto), Daniel Barros e Pedrinho; Edgar e Pimentinha (Daniel Amora) . Técnico: Petkovic
Vasco da Gama: Martín Silva; Madson, Jomar (Rafael Vaz), Rodrigo (Aislan) e Julio César; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos. Técnico: Jorginho

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias