Pela recuperação

Sampaio encerra preparação para duelo contra o Avaí

Mas os jogadores não perderam tempo e já trabalharam pela manhã, de olho na partida deste sábado contra o Avaí

A delegação Tricolor chegou no fim da noite passada a Florianópolis, após uma conexão no Rio de Janeiro. Mas os jogadores não perderam tempo e já trabalharam pela manhã, de olho na partida deste sábado contra o Avaí, na Ressacada.
Sob o comando de Arlindo Maracanã, o grupo boliviano realizou uma atividade tática no CT do Figueirense. Maraca ensaiou o time titular com a marcação reforçada no meio campo, com três volantes para não deixar espaços, além do meia Pedrinho nas articulações das jogadas.
A parte final da movimentação foi dedicada a um treino específico de bola parada, quesito que Maracanã considera fundamental para que o Sampaio não seja surpreendido pelo adversário, além do tradicional rachão.
“O tempo para treinar é pouco. Vai ser mais na base da conversa e tentar acertar uma ou outra situação mais urgente. É preciso entrar com muita vontade para conseguir um bom resultado. Já joguei aqui e sei das dificuldades. Todos estão cientes que precisarão dar o máximo se quisermos nos recuperar na competição, declarou o comandante Maracanã.
Sampaio e Avaí se enfrentam neste sábado, no estádio da Ressacada, às 16h, com transmissão no twitter de O Imparcial 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias