TEM UM PALPITE ?

Quem são os mais cotados para assumir o Sampaio?

Petkovic não é mais o técnico do tricolor maranhense. O presidente Sergio Frota trabalha na escolha do novo nome para comandar a equipe

Depois da saída de Petkovic, Frota trabalha na escolha do novo nome para comandar o Tricolor. Saiba quais sãos os possíveis nomes para ocupar o posto de técnico do Sampaio Corrêa.
LÉO CONDE
Leonardo Rodrigues Condé, piauiense de 38 anos, já comandou o Tupi, Ipatinga, Tupi, Villa Nova, Nova Iguaçu, Caldense, Tupi, Caldense, Sampaio Corrêa, Bragantino.  Ele comandou o clube maranhense em 37 jogos, sendo 14 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, saindo do clube com 49,5% de aproveitamento.
PAULO ROBERTO
Paulo Roberto Santos, carioca  de 58 anos, já foi técnico do São Caetano, Guarani, Santo André, Paysandu, Botafogo-SP, Barueri  e Atualmente é técnico do São Bento. 
CLEMER
Clemer Melo da Silva maranhense de 48 anos, comandou o o internacional o Gloria RS e atualmente está no Sergipe.
JOSUÉ TEIXEIRA
Josué Amaral Teixeira de 55 anos, atualmente, comanda o Tricordiano-MG já comandou vários times entre eles está River-PI Macaé, ABC, Cuiabá, Macaé, Duque de Caxias, Flamengo-PI, São José-MA E em 2011 e 2012 comandou o Sampaio Correa 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias