CORONAVÍRUS

No Maranhão

5605
152681
141655
3457
FUTEBOL

Quatro times na fase final da Copa Maranhão Sub-15

Com uma campanha praticamente perfeita, a equipe do Comercial sagrou-se campeã da etapa realizada em São Luís

A primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 chegou ao fim e definiu quatro equipes classificadas para a fase final da competição estadual. Com uma campanha praticamente perfeita, a equipe do Comercial sagrou-se campeã da etapa realizada em São Luís.
Em quatro jogos disputados, a garotada do Comercial conseguiu três vitórias e um empate. Ao somar 10 pontos, ficou com o título desta primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15.
O vice-campeonato da etapa de São Luís do torneio ficou com o time do Instituto Bom Pastor/Afasca que terminou sua participação com 8 pontos somados e sem derrotas. Assim como o Comercial, o Instituto Bom Pastor/Afasca também está classificado para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15.
As outras duas equipes classificadas para a fase final do torneio foram o CEC e o Grêmio/Sesi.
Próxima etapa
Após a realização da etapa de São Luís, a Copa Maranhão de Futebol Sub-15 chegará à cidade de Caxias. Entre os dias 25 e 27 deste mês, Caxias sediará a segunda etapa do torneio, onde estarão em disputa duas vagas para a fase final do torneio.
As inscrições para participar da etapa estão abertas. As equipes interessadas devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. Vale lembrar que o campeão desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 garantirá vaga para a Copa 2 de Julho, na Bahia.
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias