CORONAVÍRUS

No Maranhão

5154
113891
101639
2923
COPA DO BRASIL

Ponte Preta vence time de Rondônia e avança na Copa do Brasil

Macaca faz 3 a 0 em jogo tranquilo e com destaque para jovens da base

Nesta quinta-feira, a Ponte Preta venceu o Genus-RO por 3 a 0 no Moisés Lucarelli, em Campinas, e garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O adversário da Macaca sairá do vencedor do confronto entre Figueirense e Sampaio Corrêa.
Após a vitória por 1 a 0 em Rondônia, a equipe paulista não teve dificuldades para superar a modesta equipe do Norte do país. O primeiro gol veio aos 32 minutos, com o garoto Matheus Jesus, de 19 anos, que recebeu passe de Ravanelli e bateu de fora da área.
O domínio pontepretano foi coroado com mais uma bola na rede aos 23 do segundo tempo. O atacante Léo Cereja, também oriundo da base da Macaca, aproveitou rebote do seu próprio chute e anotou o segundo gol da Ponte.
Pouco depois, aos 28 minutos, Matheus Jesus foi derrubado por Dodô dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Wellington Paulista marcou e decretou a tranquila vitória campineira: 3 a 0.
Agora, a Ponte volta suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h, a Macaca enfrentará o Figueirense, no Orlando Scarpelli.
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias