HANDEBOL

Moto Clube vai disputar a Copa Brasil Masculina

A abertura da competição aconteceu na tarde de ontem, e segue com jogos até o próximo sábado

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), viabiliza transporte para equipe e comissão técnica do Moto Clube disputar a Copa Brasil Masculina de Handebol. A abertura da competição aconteceu na tarde de ontem, e segue com jogos até o próximo sábado dia 14, na Associação Beneficente Giuliano Esporte Clube, em Teresina (PI).
Realizado pela Confederação Brasileira de Handebol – CBHb, a Copa conta com oito melhores seleções da região norte, nordeste e sudeste: América (AL), HSU/EBF (AM), Moto Clube (MA), Hollanda/GHC/Codó (MA), ADJF/Independência/Trade/Sport/Uninassau (MG), Colégio Sucesso (PA), Remo/Handteam (PA) e Português/AESO (PE).
De acordo com o técnico do Moto Clube Handebol, Deyvis Rodrigues Lima, é gratificante contar com o apoio do Governo e da Sedel. “Com esse apoio, garantimos nossa participação na Copa Brasil Masculina de Handebol sem preocupação com transporte de qualidade para os atletas”, disse.
Na primeira disputa da Copa, o Moto Clube venceu o HSU/EBF com o placar de 28 a 22 gols. Na tarde de hoje, a equipe maranhense enfrenta o ADJF/Independência/Trade/Sport/Uninassau. “Nós temos um grupo muito forte, que treinou diariamente para conquistar o pódio na Copa do Brasil e fazer valer todo investimento de quem nos apoiou”, enfatizou.
“Apoiamos a participação de nossos atletas na Copa Brasil, pois o nosso estado é uma potência no handebol, modalidade que mais tem se expandido nos JEMs e destacado muitos maranhenses em competições nacionais e internacionais”, destacou o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias