CONTRATAÇÕES

Moto Club prepara novo elenco para Série D

Fred (zagueiro), Batata (volante) e Lilico (atacante) estão de volta ao time rubro-negro. Diretoria trabalha para reforçar mais a equipe que vai disputar a Série D do Brasileiro

Tendo dificuldade para renovar contrato com vários jogadores que foram campeões maranhenses nesta temporada, o Moto Club começou a buscar outros nomes para ocupar vagas deixadas na zaga, meio de campo e ataque. O único setor em que dificilmente haverá mudança é no gol, onde Rodrigo Ramos mantém o desejo de permanecer e está em fase final de negociações.
Para a defesa, a diretoria rubro-negra está anunciando Fred, 29 anos, que já vestiu a camisa do clube em 2014 e estava no Sertãozinho-SP, depois de passar por outras equipes do interior paulista, como Monte Azul, São Caetano e São Bento. Ele vem para ocupar a vaga deixada por Renan Dutra, que descartou a possibilidade de continuar e preferiu deixar a equipe. Para o meio de campo, foi anunciado o volante Batata, 25 anos, que também já vestiu a camisa rubro-negra em 2012 e 2013.
Para o ataque, o Moto está contratando Lilico, outro jogador que já esteve na equipe. Ludovicense, ele tem hoje 31 anos e estava no Monte Azul-SP. Trata-se de um jogador experiente, que teve passagens pelo futebl do Japão, Coreia do Sul, Kuwait e Irã. No interior de São Paulo, ele jogou também no Marília, Sertãozinho e Comercial.
Ao mesmo tempo em que anunciava a volta de três jogadores, o Moto confirmava a renovação com o volante Dudu e o atacante Gabriel . A diretoria ainda conta com a permanência de Diego Renan e Chico Bala (laterais); Kléo, Felipe Dias, Igor, Paulo Vitor (meio-campistas); e Breno atacante. A renovação de Curuca (foto), porém, pode não se concretizar, pois as últimas informações indicam que o atleta pediu um salário acima do teto financeiro estabelecido pelo clube.

Curuca (foto: Honório Moreira/O Imparcial)

Quem fica

Há dificuldades tanto para manter alguns jogadores como fazer contratações. Do grupo campeão, na peça de ataque, por exemplo, não ficaram nenhum dos três homens utilizados no Estadual. Jefferson, William e Tety estarão defendendo outras equipes, obedecendo orientação de seus empresários.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias