VITÓRIA HISTÓRICA

Max Verstappen é o mais novo campeão da Fórmula 1

Belga de 18 anos se tornou piloto mais jovem da história a vencer um GP da Fórmula 1

A vitória histórica de Max Verstapeen, que se tornou o mais novo piloto a vencer uma corrida de Fórmula 1, com 18 anos, rendeu elogios de ninguém menos que o tricampeão da categoria, o austríaco Niki Lauda.
Decepcionado com Hamilton e Rosberg, o diretor da Mercedes destacou o feito do holandês. “Não tenho palavras para me expressar agora. O que estamos vendo é o talento do século”, afirmou Lauda em entrevista.
O ex-piloto ainda destacou o grande talento de um jovem que quer dificultar as coisas para a Mercedes. Lauda também espera evoluções no motor da Red Bull, colocando a equipe na luta pela vitória nas próximas corridas, que terão um Verstappen empolgado em fazer mais do que a vitória em sua estreia.
No Grande Prêmio de Barcelona, neste domingo, Max aproveitou a lambança de Rosberg e Hamilton e a má estratégia de seu companheiro, Daniel Ricciardo, e venceu em sua estreia pela RBR. Além do recorde deste fim de semana, o holandês também foi o piloto mais novo a pontuar no circuito, no ano passado, quando tinha apenas 17 anos e corria pela Toro Rosso.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias