CORONAVÍRUS

No Maranhão

1420
202574
191960
4583
VOLEIBOL

Jogadoras deixarão o Brasil para atuar na Europa

O anúncio do fim do contrato se deu em abril, mas a jogadora oficializou a transferência somente neste mês

Depois da saída da central Thaísa, a equipe de Osasco perdeu outra titular da mesma posição. Adenízia, que estava no clube há 15 anos, confirmou nesta segunda-feira que deixará o time para defender o italiano Volley Scandicci. O anúncio do fim do contrato se deu em abril, mas a jogadora oficializou a transferência somente neste mês.
“Hoje estou feliz e triste. Feliz porque terei novos desafios e é assim que minha vida funciona. Triste porque irei deixar meu coração aqui, com os loucos de Osasco. Com muito orgulho posso falar que ganhei tudo na minha vida por esse clube”, despediu-se a central.
Ana Tiemi, que havia jogado na Europa entre 2012 e 2015, retornou ao Brasil na temporada passada. A levantadora disputou a última Superliga pelo Vôlei Bauru, e agora retornará para o Velho Continente, após fechar contrato com o Nantes, da França,
A saída da ponteira Natália já havia sido anunciada no início do mês de maio. Entretanto, o clube turco Fenerbahce oficializou apenas há poucos dias a chegada da campeã olímpica, que deixará o Rio de Janeiro após duas passagens pela equipe.
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias