COPA

Governo viabiliza transporte para Moto Clube disputar a Copa Brasil de Handebol

A abertura da competição aconteceu na tarde de terça-feira e segue com jogos até o próximo sábado (14), na Associação Beneficente Giuliano Esporte Clube, em Teresina (PI)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), viabiliza transporte para equipe e comissão técnica do Moto Clube disputar a Copa Brasil Masculina de Handebol. A abertura da competição aconteceu na tarde de terça-feira e segue com jogos até o próximo sábado (14), na Associação Beneficente Giuliano Esporte Clube, em Teresina (PI).
Realizado pela Confederação Brasileira de Handebol – CBHb, a Copa conta com oito melhores seleções da região norte, nordeste e sudeste: América (AL), HSU/EBF (AM), Moto Clube (MA), Hollanda/GHC/Codó (MA), ADJF/Independência/Trade/Sport/Uninassau (MG), Colégio Sucesso (PA), Remo/Handteam (PA) e Português/AESO (PE).
De acordo com o técnico do Moto Clube Handebol, Deyvis Rodrigues Lima, é gratificante contar com o apoio do Governo do Estado. “Com esse apoio garantimos nossa participação na Copa Brasil Masculina de Handebol sem preocupação com transporte de qualidade para os atletas”, disse.
Na primeira disputa da Copa, o Moto Clube venceu o HSU/EBF com o placar de 28 a 22 gols. Na tarde de hoje, a equipe maranhense enfrenta o ADJF/Independência/Trade/Sport/Uninassau. “Nós temos um grupo muito forte, que treinou diariamente para conquistar o pódio na Copa do Brasil e fazer valer todo investimento de quem nos apoiou”, enfatizou.
“Apoiamos a participação de nossos atletas na Copa Brasil, pois o nosso estado é uma potência no handebol, modalidade que mais tem se expandido nos JEMs e destacado muitos maranhenses em competições nacionais e internacionais”, destacou o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias