ATLÉTICO

Galo aguarda por Robinho para encarar o São Paulo

Dátolo e Carlos foram liberados do departamento médico e estão à disposição de Diego Aguirre; já camisa 7 alvinegro segue com incômodo na coxa

O que já havia acontecido na sexta-feira passada, se repetiu nesta segunda. Robinho, mais uma vez, não foi a campo. O atacante, que deixou o jogo de ida contra o São Paulo com uma fisgada na coxa esquerda, permanece em tratamento. Exames de imagem não apontaram lesão, mas o camisa 7 segue com dores no local.
A avaliação definitiva para saber se Robinho encara o São Paulo, nesta quarta-feira, na partida de volta pelas quartas de final da Libertadores, será na tarde desta terça. Diego Aguirre, na semana passada, demonstrou otimismo em contar com o atacante.
Se Robinho segue como dúvida, outros dois jogadores de ataque estão confirmados como opções para Aguirre. O meia Dátolo e o atacante Carlos foram liberados do departamento médico.
Dátolo sofreu uma lesão na coxa esquerda no confronto contra o Racing, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores. Já Carlos levou uma pancada no tornozelo direito durante a decisão do Campeonato Mineiro, contra o América.
Para enfrentar o São Paulo, o Atlético tem dois desfalques. Os volantes Rafael Carioca e Júnior Urso estão suspensos. A definição da equipe será feita em treinos fechados à imprensa.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias