SUSPENSÕES MÉDICAS

Derrotado em Curitiba, Warlley Alves recebe maior suspensão médica do UFC

Lutador de Governador Valadares perdeu invencibilidade e pode parar por seis meses

Derrotado por Bryan Barberena no card principal do UFC 198, na Arena da Baixada, em Curitiba, o mineiro Warlley Alves corre o risco de ter que esperar um bom tempo para buscar a recuperação na divisão dos meio-médios. O lutador nascido em Governador Valadares, batido por decisão unânime, recebeu suspensão médica de 180 dias em decorrência de lesão na face.
Warlley Alves, campeão da terceira temporada do The Ultimate Fighter e que perdeu a invencibilidade no UFC, depois de quatro vitórias seguidas, depende de avaliação positiva de medico especialista para ser liberado antes do prazo. Se isso ocorrer, ele ficará 45 dias sem lutar e 30 sem qualquer tipo de contato físico.
Além do mineiro, outro lutador que participou do evento em Curitiba recebeu suspensão médica de seis meses: o norte-americano Yancy Medeiros. Ele foi derrotado por Francisco Massaranduba, por decisão unânime, em grande duelo no card preliminar, e deixou o octógono com lesão na face. O lutador dos EUA também precisa de avaliação de especialista para ser liberado antes do prazo.
O ex-campeão dos pesados, Fabricio Werdum, que perdeu o cinturão para Stipe Miocic ao ser nocauteado aos 2min47 do primeiro round, levou suspensão médica de 45 dias. Ele terá que ficar ao menos 30 dias sem qualquer tipo de contato físico.
Já Vitor Belfort, derrotado por Ronaldo Jacaré de forma contundente, ainda no primeiro round, ficará ausente por 60 dias. O Fenômeno está proibido de ter qualquer tipo de contato físico durante 45 dias. O vencedor, que pediu chance para disputar o cinturão peso médio, levou suspensão médica de 14 dias, sete sem qualquer tipo de contato.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias