SÉRIE B

Com nova fornecedora, Náutico adia estreia do novo uniforme

Confeccionado pela Topper, padrão um será parecido com o atual e seguirá linha adotada pelo Racing, da Argentina, com listras grossas e só estreará na 4ª rodada

Novo uniforme do Náutico para temporada 2016

A estreia do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro também deveria marcar o início da parceria do clube com a empresa de material esportivo Topper. Porém, por uma questão de mercado, o Timbu só deverá entrar em campo com o seu novo padrão no dia 27, contra o Sampaio Corrêa, na Arena Pernambuco, pela 4ª rodada. Dois dias antes, acontecerá o lançamento para a torcida. Assim, diante de Criciúma, Vila Nova e Londrina, os alvirrubros ainda vestirão os uniformes da Umbro.

Esteticamente, a nova camisa do Náutico, no entanto, não deve fugir muito da linha fabricada pela antiga fornecedora, com faixas grossas e detalhes nas gola e nas mangas. O número segue sendo azul. O modelo será bem parecido com o que a Topper apresentou em março para o Racing, da Argentina, um dos principais clubes que vestem a marca. Já o padrão dois do Náutico será predominantemente branco, assim como atual. Também com detalhes na gola e nas mangas, em vermelho.

Ainda esse ano, a ideia da diretoria do Náutico é lançar o terceiro uniforme, todo vermelho, em julho. Porém, a maior novidade passa por um quarto padrão, a ser apresentado no final do ano, que deve ter uma cor alternativa, mas ainda não definida. A única vez que o clube adotou algo nesse sentido foi em 2012, durante o Campeonato Brasileiro, com um uniforme verde.

O contrato do Náutico com a Topper é válido até 31 de dezembro de 2019. Especula-se que o valor seria o maior pago por uma empresa de material esportivo ao clube, sendo seis vezes maior que o Umbro, que veste o Náutico desde 2014.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias