FUTEBOL

Paolo Guerrero sente dores no tornozelo direito e sai de jogo-treino do Peru de muletas

Um dos destaques do futebol brasileiro, Paolo Guerrero defenderá o Peru na Copa América deste mês tentando repetir as boas atuações da edição anterior. Mas o atacante, que agora pertence ao Flamengo, deu susto em jogo-treino disputado neste sábado. Ele sofreu pancada no tornozelo direito e precisou deixar a atividade mais cedo. O atacante passa […]

Guerrero

Um dos destaques do futebol brasileiro, Paolo Guerrero defenderá o Peru na Copa América deste mês tentando repetir as boas atuações da edição anterior. Mas o atacante, que agora pertence ao Flamengo, deu susto em jogo-treino disputado neste sábado. Ele sofreu pancada no tornozelo direito e precisou deixar a atividade mais cedo. O atacante passa por ressonância durante a tarde para conhecer a gravidade de sua lesão.

A prática na Villa Deportiva Nacional era contra a seleção sub-22 do próprio Peru. Nos poucos minutos que ficou em campo, Guerrero só teve tempo de arriscar um único chute a gol. Ele sentiu dor após dividida e precisou ser substituído pelo técnico Ricardo Gareca.
O que preocupa é o fato de o centroavante ter saído do treino de muletas, ao lado do médico da seleção peruana. Ele ficou por cerca de meia hora sentado à margem do campo antes de dirigir-se aos vestiários.
A estreia do Peru na Copa América é contra a Seleção Brasileira, às 18h30 (de Brasília) do próximo dia 14. A presença de Guerrero no duelo depende de sua avaliação médica.
As dores do centroavante também podem ser um problema para o Flamengo, que o contratou recentemente e aguarda o fim da participação do Peru na Copa América para contar com o reforço.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias