FORMULA E

Nelsinho Piquet vence etapa de Moscou da Formula E

                          O piloto brasileiro conquistou hoje, nas ruas da capital russa, a sua segunda vitória nesta que é a primeira temporada da Formula E, o campeonato de monopostos elétricos organizado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo)

Formula E Russia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O piloto brasileiro conquistou hoje, nas ruas da capital russa, a sua segunda vitória nesta que é a primeira temporada da Formula E, o campeonato de monopostos elétricos organizado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo).
Piquet largou bem e pulou para a liderança imediatamente, dominando a prova até o fim. Na segunda posição chegou, o também brasileiro, Lucas Di Grassi, tendo o pódio sido completado pelo alemão Nick Heidfeld.
“Nós realmente nos preparamos para correr a etapa russa, nós sabíamos que esta seria uma prova importante depois de nosso desempenho regular em Berlim. Acho que tudo foi importante. Nos treinamos e nos qualificamos bem. As ultrapassagens aqui são difíceis e, se não tivéssemos largado na frente, teria sido quase impossível vencer. Tudo funcionou bem e nos fizemos o dever de casa”, declarou o piloto depois das comemorações.
Com a vitória, Nelsinho ampliou a sua vantagem na liderança do campeonato para 17 pontos em relação a Di Grassi. A próxima etapa da categoria será realizada nos dias 27 e 28 de Junho, nas ruas de Londres.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias