Aprendizagem

Governo e Prefeitura de Buriticupu promovem curso de arbitragem

O curso de arbitragem de futsal está sendo realizando desde a última quarta-feira (16) e vai até o próximo sábado (19), na Unidade Integrada Padre Edimilson de Sousa Freire, no município de Buriticupu. Uma parceria entre o governo do estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e a prefeitura […]

Uma parceria entre o governo do estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e a prefeitura de Buriticupu promove o curso
O curso de arbitragem de futsal está sendo realizando desde a última quarta-feira (16) e vai até o próximo sábado (19), na Unidade Integrada Padre Edimilson de Sousa Freire, no município de Buriticupu.
Uma parceria entre o governo do estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e a prefeitura de Buriticupu promove o curso que possui carga horária de 48 horas, entre aulas teóricas e práticas.
De acordo com o secretário municipal de cultura e esporte de Buriticupu, Jailson Soares, as aulas sobre arbitragem estão sendo ministradas pelo professor Ronaldo Baldez e têm participação de 35 alunos, dentre professores de educação física, árbitros e técnicos de clubes.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias