JOGOS OLÍMPICOS

Comitê Rio 2016 prorroga prazo para pagamento de ingressos

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016 decidiu prorrogar o prazo para pagamento dos ingressos sorteados. O tempo limite para o pagamento seria até hoje (26), mas foi estendido até as 23h59 da próxima segunda-feira (29). Até o momento, 84% dos ingressos foram garantidos pelos torcedores. Segundo o diretor de Ingressos do […]

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016 decidiu prorrogar o prazo para pagamento dos ingressos sorteados. O tempo limite para o pagamento seria até hoje (26), mas foi estendido até as 23h59 da próxima segunda-feira (29). Até o momento, 84% dos ingressos foram garantidos pelos torcedores.
Segundo o diretor de Ingressos do Comitê Rio 2016, Donavan Ferreti, a decisão foi tomada levando em consideração o prazo de compensação dos boletos pagos, e o número de pessoas que ainda não pagou. “Como temos 16% dos solicitantes que ainda não pagaram, e considerando que o prazo de compensação dos boletos pagos vai até segunda-feira, decidimos estender também para os outros meios de pagamento eletrônico, oferecendo um tempo adicional para que os espectadores possam garantir seus ingressos”, explica.
Os torcedores podem pagar através de boleto bancário, cartões de crédito ou débito da bandeira Visa, bem como pagamento virtual por recarga, oferecido pelo comitê.
Quem não concluir o pagamento dentro do prazo também perderá a oportunidade de participar do segundo sorteio, cujas inscrições começarão na próxima quarta-feira (1º) e vão até 17 de julho. Mesmo quem não tenha mais interesse ou disponibilidade para utilizar os ingressos adquiridos, só poderá participar do próximo sorteio tendo pago o ingresso anterior. Nesse caso, o comitê irá fornecer, a partir de outubro, uma ferramenta de revenda de ingressos para que o torcedor não pague por um ingresso que não irá utilizar.
Os Jogos Olímpicos Rio 2016 ocorrem entre os dias 5 e 21 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro. Pelo menos 2,9 milhões de ingressos estarão disponíveis para mais de 570 sessões. Para mais informações sobre as formas de pagamento ou sobre os próximos sorteios é só acessar o site www.rio2016.com/ingressos.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias