Com expectiva de recorde de público, venda de ingressos ocorre com tranquilidade em Lourdes

Atendimento aos torcedores na sede do Atlético fluiu rapidamente nas bilheterias

O Atlético iniciou, nesta quinta-feira, a venda física de ingressos aos sócios para o jogo contra o Joinville, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A comercialização dos bilhetes para o duelo no Mineirão ocorreu com tranquilidade na sede de Lourdes. Apesar de a torcida atleticana já ter garantido 41.240 tickets pela internet, a procura nesta manhã foi boa, com rápido atendimento nas bilheterias.
A comercialização para os sócios na sede do Atlético termina às 20h desta quinta. Os ingressos são vendidos a preço único de R$ 50,00. O associado que efetuar a compra ganha outro do mesmo setor. O ticket de cortesia será carregado no cartão do sócio. Desta forma, o acompanhante deverá entrar no estádio ao lado do portador do cartão.
Restam ingressos apenas para os setores Laranja Superior, Amarelo Superior e Amarelo Inferior. Caso tenha disponibilidade, nesta sexta-feira será iniciada a venda para não sócios, sendo que cada torcedor pode comprar até cinco bilhetes.
As condições especiais da venda agradaram os torcedores que compareceram à sede de Lourdes. Este é o caso do vigilante Jânio Oliveira, que destacou a promoção e projetou um triunfo alvinegro no Mineirão.
“A iniciativa de vender um ingresso e ganhar outro é muito boa. Acredito que isso incentiva o torcedor a levar a família e lotar o estádio. A ‘massa’ deve lotar o Mineirão e fazer uma grande festa. Por isso, espero um grande resultado, uma vitória expressiva no domingo”, afirmou.
A expectativa é que o Mineirão registre o recorde de público neste Campeonato Brasileiro. O maior número até o momento foi na partida entre Flamengo e Atlético, no sábado passado, no Maracanã, com 42.318 torcedores. Já o recorde de pagantes pertence ao Palmeiras, na derrota contra o Goiás, no Allianz Parque: 37.337 pessoas.
O Atlético encara Joinville neste domingo, às 11h, horário que virou sucesso entre os torcedores nesta edição do Brasileiro. O Galo ocupa a quarta colocação no campeonato e tenta manter o embalo após a vitória fora de casa sobre o Flamengo. Já o Joinville, do técnico Adilson Batista, amarga a vice-lanterna e soma apenas um triunfo em oito rodadas.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias