UFC 189

Após confirmação da luta, McGregor debocha de lesão de José Aldo: ‘Foi só uma cólica menstrual’

Com duelo por cinturão mantido no UFC 189, irlandês volta a provocar o rival

UFC
 
Não passou de susto. A luta entre José Aldo e Conor McGregor, valendo o cinturão do peso pena, foi mantida no UFC 189, em 11 de julho, em Las Vegas. Após a confirmação de que o brasileiro não teve fratura na costela, o ‘Notorious’ não perdeu a oportunidade de disparar as tradicionais provocações. Segundo o irlandês, a lesão do campeão foi apenas uma cólica menstrual.
“Afinal, ele teve apenas um período de dor por cólica menstrual”, escreveu McGregor, em postagem no Twitter.
José Aldo sofreu a lesão na costela durante um treino na Nova União, na segunda-feira. Um sparring tentou aplicar um chute rodado, escorregou e acertou a costela do campeão. Ele passou por exames, que constataram uma pequena lesão na costela e na cartilagem.
Para acabar com os boatos do cancelamento da luta, o UFC emitiu comunicado oficial nessa terça-feira confirmando o combate entre Aldo e McGregor. No entanto, a organização avisou que, caso o brasileiro seja cortado devido a esta lesão, Chad Mendes, primeiro colocado do ranking dos penas, o substituirá e disputará o cinturão interino contra o irlandês.
UFC 189 World Championship Tour, com José Aldo e Conor McGregor, em Dublin. O último dia da coletiva, na casa do desafiante, foi repleto de provocações dos irlandeses, que vibraram muito a cada resposta de seu ídolo. Brasileiro ouviu gritos de ‘uh, vai morrer’ e teve o cinturão roubado. A encarada também foi quente.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias