SAMPAIO

Sampaio conquista primeira etapa da Copa Maranhão Sub-15

A primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 coroou a equipe do Sampaio Corrêa. O time tricolor ficou com o título da regional da Grande Ilha ao derrotar, na decisão, o Moto Club/Grêmio por 2 a 1. A partida foi realizada no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, na noite dessa terça-feira […]

sampaio

A primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 coroou a equipe do Sampaio Corrêa. O time tricolor ficou com o título da regional da Grande Ilha ao derrotar, na decisão, o Moto Club/Grêmio por 2 a 1. A partida foi realizada no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, na noite dessa terça-feira (12).

A vitória do Sampaio Corrêa foi de virada em um jogo marcado pelo equilíbrio. Na disputa pelo terceiro lugar desta regional, Cefama e Comercial se enfrentaram. Sem muitas dificuldades, o Cefama venceu o rival por 3 a 0.
Copa Maranhão
O detalhe é que as quatro melhores equipes desta fase da Copa Maranhão Sub-15 (Sampaio Corrêa, Moto Club/Grêmio, Cefama e Comercial) estão classificadas para a fase final do torneio, que será realizada a partir do dia 25 deste mês na cidade de São José de Ribamar.
Além desta etapa em São José de Ribamar, haverá ainda mais uma etapa regional com times do interior do Estado entre os dias 15 e 17 de maio nacidade de Axixá.
O campeão da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 garante uma vaga paradisputar a Copa 2 de Julho, que ocorrerá na Bahia no mês de junho.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias