MULTIDÃO

Show de Marília Mendonça na Praia Grande gera tumulto

O projeto “Te vejo em todos os cantos” da cantora Marília Mendonça já passou por outras cidades, como Belém, Goiânia e Palmas. Nesta última, o público foi de mais de 35 mil pessoas sem registro de confusão.

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça tem viajado o Brasil com o projeto “Te vejo em todos os Cantos” em que escolhe cidades brasileiras para fazer um pocket-show surpresa e gravar clipes nestas apresentações, além de divulgar o hit Ciumeira. Marília anunciou através de suas redes sociais que faria show, nesta terça, 18, na Praça Nauro Machado, Praia Grande. Com entrada gratuita, o show atraiu uma multidão o Centro Histórico.

Viralizou

Nos vídeos viralizados mostram momentos do evento. Alguns mostram o início do evento, em que o público corre para perto do palco para se aproximar da artista. Outros, com correria e confronto com a polícia, são logo após apresentação da cantora. (confira abaixo)

O evento que teve dois meses de preparação quase sai como o previsto. O set de filmagem armado em um dos mais bonitos cartões postais de São Luís descambou para confusão, correria, brigas e confronto da polícia com o público mais exaltado. A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), por meio da Secretaria de Segurança Pública, informou em nota que aproximadamente “100 policiais militares, divididos em viaturas, motos e a pé, cobrindo dessa forma, os pontos estratégicos, que dão acesso a referida praça e seus entornos.”

Ainda segundo a PM-MA, os delitos ocorridos no evento foram isolados pelo fato de uma grande concentração de pessoas. “Devido à gratuidade do evento, as quais preencheram praticamente todo espaço ao redor do palco. Todavia, a maioria das ocorrências foram atendidas, muitos objetos recuperados e vários transgressores detidos.”, diz nota.

Passou por outras cidades

O projeto “Te vejo em todos os cantos” da cantora Marília Mendonça já passou por outras cidades, como Belém, Goiânia e Palmas. Nesta última, o público foi de mais de 35 mil pessoas sem registro de confusão.

A produção local do evento não se manifestou até o fechamento desta publicação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias