SIGNOS

Confira o que o horóscopo revela para esta terça-feira (2)

Veja o horóscopo para desvendar esta terça-feira, 2 de maio, de acordo com cada signo.

O horóscopo é um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento. (Foto: Reprodução/Pixabay)

Data estelar: Lua Cresce em Libra

Na próxima sexta-feira 5.5 acontecerá a Lua Cheia mais importante do ano, celebrada através do Festival de Wesak, que marca o momento em que nosso sistema solar se alinha à constelação das Plêiades, com a qual temos um relacionamento muito próximo, apesar de misterioso.

O relacionamento de nosso sistema solar com as Plêiades continuará sendo tratado como um mistério até aceitarmos com naturalidade que fazemos parte de um colossal sistema de distribuição de Vida, que envolve constelações diversas e que, por aqui, envolve também a interrelação de todos os reinos da natureza, visíveis e invisíveis.

Assim, desfrutaríamos mais das Luas Cheias, porque, ao ignorar o circuito de distribuição de Vida de que participamos, provocamos distorções. Superando a ignorância transformamos a distorção em magnificência.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A vida individual é apenas um detalhe de um cenário muito mais amplo e sofisticado, porque a maior parte da vida de um ser humano consiste na trama de relacionamentos que vai sendo construída ao longo do tempo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A ambição há de ser reconhecida por você, mas também dominada, porque se a sua alma permitir que a ambição dê as cartas do jogo, então se perderão de vista os pequenos prazeres do dia a dia. Melhor isso não acontecer.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Dadas as circunstâncias, nem sempre é possível expressar o que se sente, mas a alma há de encontrar um momento para essa expressão, porque ficar engolindo gritos e choros não é algo que propicie a saúde, ou não?

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As coisas terminam porque nada é eterno entre o céu e a terra, para experimentar a eternidade é preciso conduzir a alma a uma aproximação ao divino, e isso não é algo que aconteça de forma espontânea e natural.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O amor é o oposto do rigor com que as pessoas se tratam normalmente, apontando o dedo umas às outras como se pudesse haver alguém com a alma pura o suficiente para atirar a primeira pedra. Mais amor e menos rigor, isso sim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Faça as manobras pertinentes para sua alma se sentir mais segura, mas evite almejar a segurança completa, porque essa não existe e se você insistir em a obter, é certo que cairá no conto de alguém, ou em algum golpe.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Iniciativas atrapalhadas serão preferíveis a não tomar iniciativa alguma, com medo de errar. Há momentos, como este, em que é melhor errar por agir do que depois se arrepender de nada ter feito. Iniciativas atrapalhadas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Suspenda temporariamente o que tinha intenção de fazer, para pensar melhor a respeito e imaginar alternativas, mas se a esta altura do campeonato não for possível a suspensão, pelo menos use menos força na ação.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Socializar não há de ser um exercício meramente superficial e fútil, há questões importantes que só podem ser sabidas através da revitalização dos laços, se aproximando das pessoas, inclusive propondo reuniões.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Agora é um momento de exposição e talvez sua alma não aprecie muito esse cenário, mas já que acontece, valeria a pena você se investir com um personagem. Você não precisa ser você no meio do palco. Personagem.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Ampliar o ponto de vista será sempre auspicioso, porque apesar de não brindar com a segurança de um apoio consistente, dado as perspectivas mudarem de forma constante, pelo menos você não engessará sua alma.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Suspeitas e indignações, sempre haverá motivos suficientes para elas em qualquer cenário, porque o mundo perdeu de vista a confiança que deveria ser a moeda corrente de todos os relacionamentos, e assim paga o preço.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias