REALITY SHOW

Último paredão do BBB23 recebe menor número de votos da edição

Foram computados cerca de 22 milhões apenas.

As finalistas do 'BBB 23': da esquerda para a direita, Amanda, Aline e Bruna. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após a queda de audiência do BBB23, o último paredão do reality registrou a menor quantidade de votos da edição. Até então, a berlinda com menos interação do público havia sido a primeira, quando 32 milhões de votos resultaram na eliminação de Marília. Já na reta final, o embate que teve Larissa como eliminada, recebeu cerca de 22 milhões de votos.

No primeiro paredão em que foi eliminada, foram alcançados mais de 110 milhões de votos. Mas a queda de audiência não é uma novidade para a emissora, que vê a edição perder telespectadores desde a semana da repescagem. A professora de Educação Física voltou na ocasião com o médico Fred Nicácio, mas a nova dinâmica não foi o suficiente para manter números equivalentes às edições anteriores.

Nas redes sociais, após o número envolvendo a votação ser revelado, internautas chegaram a comparar o BBB23 com outros realities. Alguns usuários das redes ainda especularam que a baixa interação do público deve se manter no final do programa.

Isso porque, os últimos resultados das berlindas não agradaram parte do público. Até mesmo uma das favoritas do reality, Domitila Barros, foi eliminada recentemente, deixando dúvida sobre a diferença das enquetes e das eliminações.

Além do nome de Boninho ser um dos mais citados dentre as críticas, o apresentador Tadeu Schmidt não escapou dos comentários negativos feitos sobre a edição. Telespectadores apontaram que ele favoreceu, por exemplo, a atriz Bruna Griphao durante o discurso em que eliminou Cezar Black.

A falta de suspense nas declarações também foi apontada pelo público, já que os últimos textos do apresentador foram direcionados diretamente para os eliminados. Alguns internautas chegaram até mesmo a pedir a volta de Tiago Leifert, que comandou edições de sucesso como, por exemplo, as de 2020 e 2021.

* Com informações do Correio Braziliense

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias