MÚSICA

André Fiello lança novo single sobre “Ansiedade”

O artista lançou a canção autoral, que faz parte do seu primeiro EP, no dia 28 de abril.

Capa do single do cantor André Fiello. (Foto: Divulgação)

Após 1 ano de lançamento do single “Nostalgia”, o artista estreou no dia 28 de abril sua nova canção autoral intitulada de “Ansiedade”. A proposta da vez é abordar sobre “Saúde Mental” com base em suas vivências cotidianas.

“ANSIEDADE” expressa em seus versos sobre a luta de quem sofre com os sintomas dessa doença da mente, incentivando as pessoas a buscarem o autocontrole utilizando a técnica de respiração para aliviar suas tensões e preocupações.

​O projeto é fruto do primeiro EP do artista (que será lançado por completo em breve), intitulado de “ANAGRAMA”, que conta com 5 faixas (incluindo os singles “Ansiedade e Nostalgia”) mesclando os gêneros musicais: POP; Lounge; POP Rock; Country e Eletronic POP.

A composição desta obra foi escrita pelo próprio artista, em parceria com o cantor e compositor VINI e pelo produtor musical Deidivaldo França (que realizou a produção completa deste single).

O clipe é assinado pelo roteirista e músico, Rony Araújo e produzido pela produtora Casa Décima Studio. Os bastidores de toda produção você confere no canal oficial do artista, feito com exclusividade pelo publicitário, Gabriel Veloso. A canção encontra-se disponível em todas as plataformas digitais.

Confira o clipe musical:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias