JOGO CONTINUA

Gustavo é o novo líder da semana no BBB22

Apresentador Tadeu Schmidt comentou ainda acidente que ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu na madrugada dessa quinta-feira (31).

A coroa ficou com Gustavo após uma prova simples de arremesso em busca de pontos.. (Foto: Divulgação/Globo)

Antes de se despedir da edição dessa quinta-feira (31) do Big Brother Brasil 22, o apresentador Tadeu Schmidt lamentou o acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi. Em nome do programa, Tadeu disse que “nós estamos torcendo muito pela recuperação do Rodrigo”.

A edição desta quinta foi dedicada a escolha do mais novo líder da semana. A coroa ficou com Gustavo após uma prova simples de arremesso em busca de pontos. A vitória do bacharel em direito, contudo, ficou em segundo plano, já que o clima durante a edição era de menos animação e mais tensão por conta do acidente.

Acidente na madrugada dessa quinta-feira (31)

O Ex-BBB Rodrigo Mussi, que participou da 22ª edição do programa, sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira (31), em São Paulo. Nas redes sociais, a equipe do influenciador confirmou que ele está com traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo.

De acordo com a assessoria de imprensa do empresário, o estado de saúde dele é “delicado, mas estável”. Neste momento, Rodrigo está passando por uma cirurgia na perna e na cabeça, no Hospital das Clínicas de São Paulo. “Pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação”, disse a equipe, por meio de nota.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias