Após série de desistências

Paula Fernandes é única a confirmar presença em novo disco de Sérgio Reis

Em nota, a assessoria de imprensa da cantora informou que a decisão é “absolutamente artística”.

Paula Fernandes foi a única a confirmar presença no novo álbum de Sérgio Reis. (Foto: Zé Paulo Cardeal)

Os artistas que estavam cotados para participar do novo álbum de Sérgio Reis anunciaram que vão abandonar o projeto. O ato é em repúdio às declarações onde o sertanejo convoca uma greve de caminhoneiros e ameaça ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Após a série de desistências dos cantores Anastácia, Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita e Zé Ramalho, a única a confirmar presença foi Paula Fernandes. Em nota, a assessoria de imprensa dela informou que a decisão é “absolutamente artística”.

“Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais”, diz um trecho.

O comunicado lembra que a cantora “tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio” e que, no início de sua carreira, ela e o ex-deputado gravaram juntos a música ‘Sem Você’.

 A atitude gerou reação negativa nas redes sociais. O fato foi mencionado diversas vezes até chegar ao ponto de ser um dos mais comentados do Twitter.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias